domingo, 4 de dezembro de 2011

Maçonaria - Rituais das Lojas Azuis.

Descobri no Youtube, uma serie Americana que tenta trazer luz e desmistificar aquilo que se passa durante a Iniciação de 1 candidato á Maçonaria.
A serie parece-me ser interessante, sem especulações e mostra-nos ( pelo menos a mim ) que nem tudo o que se diz da maçonaria é correcto, principalmente na questão dos Rituais, sua práticas macabras e Satânicas, ou lá o que isso seja..
È claro que nem tudo é revelado.
Ultimamente tenho frequentado um Blog de Maçonaria Irregular que me tem feito aprender, reflectir e olhar para a Maçonaria com diferentes olhos.
Já o tinha mencionado que existem vários tipos de Maçonaria, a Maçonaria Regular e a Maçonaria Irregular.
A Maçonaria Regular, na minha analise e pelo que me foi ensinado, obedece a alguns requisitos que são;
A crença em uma Divindade, não podem portanto ser Ateus e os seus membros não (podem) devem envolver-se em Politica .
O Objectivo principal para além de crescer interiormente ( como todas ) como Ser Humano, é procurar descobrir e aprofundar os Mistérios da Criação e do Criador, da Vida e do nosso papel como seres humanos, como Seres vivos durante as nossas vidas.
O mesmo não se passa com a Maçonaria Irregular, onde a Crença numa Divindade não é critério de selecção e os seus membros podem intervir activamente na Politica, apesar dos outros objectivos se manterem
Portanto e tal como tenho vindo a reflectir, quando ouvimos dizer que determinado Maçon está envolvido num escândalo, convém tentar perceber a que tipo de ramo da Maçonaria o mesmo pertence, pois como tenho vindo a constatar, por causa de uns pagam os outros, o que não me parece muito Justo.
Claro está e não será muito difícil de perceber que os Maçons envolvidos na maioria dos escândalos politicos e judiciais, pertencem quase todos ao Grande Oriente Lusitano (G.O.L ) , Maçonaria Irregular.
Espero então que gostem da serie.

Maçonaria por trás de Portas Fechadas

8 comentários:

Afonso disse...

No entanto há um fact curioso,se há uma maçonaria que tem poder(discreto claro)no mundo é a regular e especialmente o scotish rite dos 33 graus nos states não!?

Streetwarrior disse...

Afonso, nada a ver.
A questão do Rito não tem a ver com, se a maçonaria é ou não Regular mas sim com o Rito que é escolhido.

A unica diferença entre elas é que uma só aceita nas suas fileiras, crentes numa entidade divina, a outra está aberta a todos, crentes, ateus, Gnósticos etc.

Nuno

Anónimo disse...

Sobre a Maçonaria, a boa e a má ! A azul e outrA!

São tudo a mesma coisa até porque nem os próprios membros maçons sabem o que se passa nos niveis superiores!
Eu já falei com vários maçons, mas eles não passaram do 3º grau. Os que sobem são aqueles que casam com a organização!
Uma coisa eu sei! Eles populam os lugares de poder politico e económico.
Na justiça, então é mato: O ministério publico, a policia de informações, os juizes , investigadores criminais , advogados etc:
AS diferentes lojas, ritos e practicas , é tudo proveniente dos Egipceose e babilonia

Caos ab Order!
Dominar o mundo é o desejo e obcessão e por isso criaram essa rede de praticas fundamentadas no rito de obediência e do segredo para depois de educar o seus membros( desprofanizar) levá-los ao controle de organizações publicas e privadas!

O Napoleão era Maçon e de mero Sargento passou a imperador ! Foi usado para destruir determinadas casas reais que se estavam a opor ao Papa e às suas organizações !
A guerra nessa altura fazia-se com espingardas e cavalos , hoje numa era glabalizante a guerra faz-se com televisões. internet, jogos video, alimentação, Universidades,Escolas, Bancos , Hospitais, rede de abastecimento de água , campos magnéticos etc !!!

Se essas organizações que dominam todos os sectores de poder, com gente tão inteligente e bondosa, não seria de esperar que no mundo houvesse mais humanidade, solidariedade, paz e amor entre as pessoas ?
Seria!

E não acontece porquê?
Por causa dos profanos como eu que levamos 12 horas a trabalhar por dia e que não faço férias há 10 anos e não temos poder algum?

Quem quer saber o que é a Maçonaria arranje o livro : "moral e dogma " de Albert Pike e estude !

Podres daqueles que vendem sua alma a tiranos e sanguinários à procura de posição social e dinheiro !

Karocha disse...

Anónimo

Que Napoleão era maçon, não é novidade!
Só 5 lojas mandam no planeta e nenhuma é Portuguesa.

E a propósito ou não, começou ontem a dar no AXN uma notável série "Os Borgia" :-))))))

Anónimo disse...

Karocha !

Se a intenção do seu comentário era deixar claro que conhece muito do tema da Maçonaria e de quem é quem no seu seio, não havia necessidade , pois não é novidade nenhuma que sabe muito disto !

Eu é que não mando nada neste mundo e agora vou tomar o cafézinho da manhã e vou trabalhar mais 12 horas! Vou esperar que os Maçons e os Beatos da União Europeia, jantem bem esta noite e venham com mais medidas de aperto fiscal para paises como o nosso e ponham Portugal a pão e água!
A inquisição continua em grande!

Anónimo disse...

éé sabotage

http://www.youtube.com/watch?v=3xLlW1yBqfU

um bom rap em português para dar força para os irmãos!

abrass

Winston Smith disse...

"Prof. Eleutério Santos
12.11.2011/14:33

A J.Marcelino: Em primeiro lugar, existem dois tipos de maçonaria: a Regular e a Irregular. A Regular tem a ver com o conhecimento e a sabedoria, centrados e decorrentes da Iluminação e do Segredo legítimo - polos que confluem nas ciencias alquímicas e astrofísicas e na ligação ao Sumo Bem. A Irregular é uma mera junção de interesses, políticos ou de sector, por vezes de grupelhos. Por outras palavras, verdadeira quadrilha que tenta cobrir-se com a reserva, mas que não é mais que secretismo como nos gangues por extenso. Veja-se que alguns dos mais notórios malandrins do nosso jet set mandante são membros dessa autentica seita irregular. E são eles, como bilderbergs e camarilhas afins que estão a destruir a Democracia e até a Civilização.
"


No Youtube também se encontram vídeos de supostos rituais maçónicos filmados com recurso a câmaras ocultas. ;)

Will Travers disse...

Parece que agora há mais gente atente às manobras dos aventais: ;)

http://itsprstupid.blogspot.com/