terça-feira, 29 de junho de 2010

Veritas 7 --- A Liberdade ----

A Estatua da liberdade em Nova York foi 1 presente da França aos E.U.A após a guerra com Inglaterra, guerra essa que era suposto ter sido pela independência dos E.U.A que no entanto, perderam essa mesma guerra.

Os E.U.A nunca ganharam a guerra contra os Ingleses e por isso pagaram após o final da guerra um tributo ao Rei de Inglaterra que em troca lhes concedeu autonomia.
Autonomia não é independência e daí, essa influência ainda se verifica, apesar de muitas pessoas pensarem que se passa exactamente o oposto.



O Rei Inglês deixou a sua marca na constituição Americana com obrigações a cumprir, tais como;

- O povo Americano nunca poderá ter 1 Rei, pois serão sempre súbditos do Rei de Inglaterra.
- Nenhum Americano pudera vez alguma possuir 1 título de Nobreza.

Essas emendas apesar de retiradas mais tarde da constituição, nunca foram desrespeitadas.
O império Inglês ainda existe e é o único império que se mantém entre todos os impérios coloniais…se bem que as colónias hoje sejam independentes, todas elas reconhecem a rainha como sua e são seus Súbditos.
O império Inglês tem hoje o nome de Common wealth e inclui parte do império que outrora foi, Português, Espanhol e Francês.

Estatua da liberdade sendo construída em 1884, Paris


Na verdade, a Estátua da Liberdade foi oferecida aos E.U.A pelo Templo Maçónico do Grande Oriente Francês aos Maçons of América no centenário da 1ª Republica Maçónica, ou seja os E.U.A.

A verdade é que os E.U.A são 1 país Maçónico, pois mais em país nenhum, a Maçonaria tem o controlo que tem nos E.U.A ao ponto de terem apagado de sua história todos os presidentes anteriores ao 1º presidente Maçon, George Washington.



Os presidentes apagados da História antes de George Washington foram;



1- Peyton Randolph of Virgínia; 2- Henry Middleton; 3- John Hancock; 4- Henry Laurens; 5- John Jay; 6- Samuel Huntington; 7- Thomas Mc Kean; 8- John Hanson; 9- Elias Boudinot; 10- Thomas Mifflin; 11- Richard Henry Lee; 12- Nathaniel Gorham; 13- Arthur St Clair; 14-Cyrus Griffin.

Aliás, depois de George Washington houve ainda mais 1 a ser esquecido e apagado do mapa ;
15- Grover T.Rutherford.



A Estátua não é nem mais nem menos do que a senhora que representa a Revolução Francesa e a Revolução Portuguesa, apenas mais vestida.

Revolução francesa
vs
Revolução portuguesa
Como vemos na foto, a história da Républica normalmente é-nos ensinada na 4ª classe e como representação, apresentam-nos a Deusa da Liberdade com os Peitos à mostra…agora pergunto eu, as mentes iluminadas deste país agora não se manifestam por crianças darem uma aula de História ( que é uma clara deturpação do que aconteceu) mostrando-lhes uma mulher com os peitos de fora.

A Bruna Real, professora de Mirandela, tinha que ter 1 certo perfil para ensinar crianças, Blá blá blá blá tendo sido condenada por pousar para a Play Boy…qual é a diferença então?

Eu sei qual é...é a hipocrisia a rodos…

Na foto abaixo, a Senhora que foi representada no carro do comércio no 1º aniversário da Republica Portuguesa, aqui no formato com a vestimenta.


                       No 1º Aniversario, a Maçonaria presenteou a multidão com este espectáculo grátis



No Carro alegórico, o Deus Hermes, com a Tocha da Iluminação na mão, trouxe a Senhora Liberdade a Portugal e por cá ficou.
A “ Tocha da Iluminação “ como lhe chama a Maçonaria, é também chamada de “Tocha da Razão” pelos Illuminati.

A tocha representa o Sol, ou seja Horus.

Em mais 1 ritual Maçónico com que os auto-intitulados Iluminados nos presenteiam, vê-se essa tocha correr o mundo antes dos Jogos Olímpicos, onde colocam o mundo inconscientemente adorar o mesmo Deus, como é prática habitual.

A estafeta pelo mundo com a Tocha dos Jogos Olimpicos


Os jogos Olimpicos Nazis

O título original da Estatua da Liberdade era “ Liberdade iluminando o mundo “.
A CornerStone ou pedra de fundação revela como foi colocada numa cerimónia Maçónica em 1884.
Illuminati significa entre outras coisas, “Porta/al luz ou portador da Luz “ algo simbolizado por carregar uma tocha.

A tocha pode ser “adorada “ nos mais diversos locais, tais como;


                                                                    A Estátua da Liberdade


Nas mãos de Hermes com a Liberdade Portuguesa ao seu lado, como na foto acima no cortejo na Praça do Comercio.


                          Aqui no Quartel General em Lisboa por cima do portal do Templo que é
                                                  ( A figura do meio,o deus da esquerda )

No topo da campa de John F. Kennedy.


                                     No topo do Túnel onde Diana (outra Deusa ) perdeu a vida.

A estatua foi desenhada pelo escultor Francês Barthold, foi construída pelo engenheiro Francês Gustave Eiffel, ambos reconhecidos Maçons, tendo este ultimo uma estrutura piramidal em ferro com o seu nome, como símbolo de Paris, e no seu Topo “Olho-que-tudo-vê



Na versão Portuguesa, temos a Pirâmide no Terreirto do Paço, mandada construir por Carlos Mardel e Eugénio Santos, ás ordens do Grande Maçon, o Marquês de Pombal.


Terreiro do Paço

Agora, o que é que isto tem a ver com o Egipto?... Aparentemente nada, a não ser que se considere relevante que Barthold desenhou a Estatua para a abertura do Canal do Suez no Egipto em 1867 em que a estatua seria a representação de Isís, só que a estatua foi recusada para o Canal do Suez e foi mudado o seu nome para a então Estatua da Liberdade e oferecida a Nova York posteriormente.



A Deusa Isís nunca deixou de ser Deusa e sobreviveu até aos dias de hoje em todas as religiões.

Em Roma era conhecida por Juno, mulher de Zeus.

Isís na sua cabeça transporta quase sempre o símbolo de Horus ( O Sol ), tal como a Estatua da Liberdade tem o Sol sobre a sua cabeça, tal como eu me referi á Santidade de São Pedro, o Pescador.

Isís

No filme Caça Fantasmas, a Estatua da Liberdade ganha vida…a sua tocha, arde iluminando o povo Americano salvando os E.U.A das trevas, onde os actores olham a cidade pelo véu dela, uma referencia ao Templo de Isis de Saís, na cidade com o mesmo nome que diz;

…“Eu, Isis, sou tudo o que foi, que é e que será, nenhum mortal alguma vez me retirará o véu“…



Esta Isís de Saís é representada na foto acima entre 2 pilares e com o véu que os une e a cobre totalmente.
Algo directamente ligado a esta passagem, são as Colunas Maçónicas, os pilares de Boaz e Jachin, como em qualquer loja ou templo maçónico cobertas com o véu.

Próximo Capitulo- Os Mandamentos illuminatis

Veritas 6 ...Sírius na Terra

A coruja como símbolo Maçónico;



A coruja vê a 360º sem ter que sair do mesmo local, vê e caça no escuro ao ponto de ver 1 rato durante á
noite mesmo que camuflado em ervas altas, pois consegue ver em diferentes espectros de luz.

É um símbolo de conhecimento por ver tudo, mesmo no escuro.



A coruja representa Molock que guarda Sírius e na representação terrestre de Sírius que falei no texto anterior, existem vários edifícios no mundo que representam corujas, tanto no estrangeiro como em Portugal.

Como por exemplo o edifício do BPN na foto abaixo.




Este edifício não só tem a representação de Molock ( A coruja ), como no cimo tem as 3 pirâmides de Giza que tal como mencionei, são a representação dos 3 Reis, as 3 estrelas da cintura de Orion.

È sabido que as pessoas envolvidas em torno do BPN, são Maçons de alto grau, tendo mesmo o Presidente da Républica, algumas ligações a CEO´s do Banco e administradores que foram seus conselheiros de estado.





Existe 1 edifício de 13 andares, tal como os degraus da Pirâmide Illuminati que representa uma coruja e que está virado para a praça onde Sírius está representada.



O que me despertou a atenção é que este edifício está representado no quadro que ví em Lisboa e em Hamburgo exactamente no dia em que a Maçonaria Alemã abre as portas do seu templo durante 1 dia ao público.

O quadro tem uma representação muito parecida com este edifício, com a diferença dos Olhos (duas janelas) serem pintados como olhos mesmo e está assinado curiosamente por um tal de Molock.


Aqui vemos outro edificio,este de um banco em Texas,com a arquitectura evidente de uma coruja;

A coruja = Molock, é uma representação do Deus Moloch introduzido no Judaísmo pelo Rei Salomão que o trouxe da civilização Babilónia.

Moloch é a coruja representada na nota de Dollar, a coruja que se vê de vista aérea sobre o Capitólio, é esta que observa Isís e é também a coruja Gigante que é adorada nos rituais do Bohemian Club, o grupo secreto Maçónico reservado a Chefes e Ex-Chefes de Estado e que fica nos E.U.A.



O Homem que mais palestras deu sobre a Maçonaria foi Manly Palmer Hall, um Maçon 33º cuja sua maior obra foi ;
The Secret Teachings of all ages; An Encyclopedia Outline of the Masonic, Hermetic, Qabbalistic and Rosicrucian Philosophy.

Deu imensas palestras pelo mundo expondo as crenças e desejos Maçónicos, deixou uma Biblioteca Maçónica com mais de 50.000 livros, tendo escrito mais de 150 livros e numero de palestras ainda por apurar, juntamente com Crónicas.

O estudo do seu trabalho revela como verdade muito do que escrevi e escreverei nestas séries.
Qualquer Maçon Não soldado, cujo o objectivo seja a iluminação e construção do seu templo interior pela via do conhecimento, estuda o seu trabalho expandindo-o, tal como qualquer ser humano com desejo de informação poderá ler o seu trabalho como forma de entendimento da mente Maçónica.
Logicamente a leitura de trabalho Maçónicos de um Grão Mestre, obriga o leitor a ler com calma, a fazer pausas, pois a forma como o discurso é feito é de forma a levar o leitor a aceitar o que é escrito, o leitor é levado a submeter-se ás ideias colocadas.

No caso dos vídeos deste Senhor, o mesmo é feito mas de uma forma ainda mais eficaz, pois é uma questão de Oratória, onde pouca importa que se diz , pois o que convence as massas é a forma como é dito.
È por isto que discursos sem pés nem cabeça, quando proferidos aos gritos por políticos, dão uma falsa noção de emoção pessoal que leva as frases mesmo que não entendidas ou lógicas a serem vistas como crenças pessoais, como verdades, como pensamentos repletos de emoção, com convicção, com força, quando na verdade, é show e nada mais do que….um pobre freack show.

Próximo Capitulo; A liberdade

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Veritas 5 -- Sírius na Terra

 As pirâmides sejam elas quais forem, sejam Egípcias, Maias, Peruanas, Sudanesas, Cubanas, Chinesa, Japonesas, Coreanas, Italianas, Canarinas e mais recente as Bósnias além de se encontrarem nas zonas de maior concentração energética, estão perfeitamente alinhadas entre si, com os vértices alinhados com os pontos cardeais e alinhadas com as estrelas, portanto, as pirâmides são representações das Estrelas "" as above as below "".
Sírius, a estrela mais brilhante é representada figurativamente por uma estrela de 6 pontas.

Agora se as pirâmides representam as Estrelas, onde está Sírius na Terra?
Já sabemos que as pirâmides de Giza estão alinhadas com as 3 estrelas da cintura de Orion, "Os 3 Reis " mas estas 3 pirâmides, representam os 3 primeiros planetas a contar do Sol, Mercúrio, Vénus, Terra.



A ordem das 3 pirâmides estão inclusive com a ordem e o tamanho dos 3 planetas, estão construídas na mesma posição das 3 estrelas da cintura de Orion que se alinha com Sírus no dia 24 de Dezembro
 
 

Fazendo o exemplo da foto de cima usando as pirâmides de Giza como sendo os 3 Reis, vamos lá então, procurar Sírius!

Nota; Tendo em conta a posição da pirâmide mais pequena e por forma a ser comparada com a imagem de alinhamento das estrelas, esta foto deveria estar invertida, por motivo de melhor leitura da localização geográfica, a foto não foi invertida

Agora que já encontrámos Sírius na Terra,vamos observar com mais detalhe;






Ora, o que lembra esta forma?...Uma porta ou um portal,certo.




Mas,vamos ampliar mais um pouco para ver se encontramos mais semelhanças com Sírius;




Voilá... vê-se uma figura geometria central, rodeada de 6 figuras iguais.

Como disse acima, Sírius é representada por uma estrela de 6 pontas.


Como disse acima, Sírius é representada por uma estrela de 6 pontas.




No dia 13 de Junho de 2009,apareceu um novo Crop Circle em Wiltshire que representa Sírius ;




Portanto,Sírius será como este local ehehehe.




Nada mais do que uma qualquer bonita praça Egipcia...ou será que esta praça tem alguma coisa especial?
Na verdade esta praça chama-se "" Mustafa Mahmoud Square "" e só por acaso é um local de perigrinação anual por milhões de Muçulmanos





Desde os Obeliscos em honra dos deuses Egípcios no Vaticano ao terminar as rezas católicas com Amén, que é Deus da criação Egípcio ao facto de Isis ser a deusa Mãe da antiga civilização Egípcia e a sua representação na terra ser um local de peregrinação de milhões de Muçulmanos, são só 3 dos milhares de exemplos de que as duas maiores religiões do mundo, são invariavelmente ligadas a uma religião que nasceu há 3000 anos antes de Cristo e 3500 anos antes de Muhammad., vulgo Maomé.

Mas além da religião Católica e Muçulmana, também a religião Judaica está ligada á mitologia Egípcia e a Deusa Isís é também representada como Sírius


Invariavelmente, o poder politico, o poder religioso e o poder oculto estão jnuntos de forma a perpetuar a adoração aos Deuses Egípcios, inconscientemente nunca largámos os mesmos deuses, demos-lhes novos nomes, pintámo-los com cores diferentes e escrevemos-lhes novas mitologias


A nossa história está manchada por guerras, sob o lema de “ guerras santas “ só por causa de ideias estúpida de que o meu Deus é melhor que o teu ou o meu Deus é o verdadeiro Deus e no fundo não há qualquer diferença entre eles, pois eles são só a mascara de quem a Elite Maçónica/illuminati querem que seja venerado.

Isis

Será que a religião Hindu e Budista se salvam e adoram outros Deuses que não sejam Egípcios?


Isis na sua cabeça tem algo que representa o Sol e que é representado na religião Egípcia por Amun-Rá ou Amon ou Amén, por isso vamos ver representações Hindus de Lord Shiva e representações Budistas de Buda;

Lord Shiva

Buda

Reparem no pormenor das mãos...em todas as figuras religiosas onde apareçam as duas mãos,tirando quando estão unidas a rezar,aparecem sempre mas sempre,com a mão direita virada para cima e a mão esquerda virada para baixo.
Isto é a representação de " As above, as below " ou Assim na terra como no céu.

Apesar de não ter realizado nenhuma pesquisa detalhada acerca destes 2 Deuses, é notório que quer um quer o outro, possuem simbologia ligada ao Sol,Amon-Rá

Tal como o pormenor das mãos, todas as figuras religiosas apresentam 1 circulo ou por trás ou por cima de suas cabeças que representa o Sol.


Até o Dalai Lama quando dá 1 discurso é interessante a posição que normalmente assume, centrando a sua cabeça em relação à bandeira do Tibete…porque será?

Coincidências notáveis…ehehe


Vamos tentar então decifrar a Simbologia evidençiada na bandeira do Tibete;

Constatamos que ;
- O Dalai Lama se pocisiona na posição central com o Sol ao centro de sua cabeça,tal como a representação de um Deus.
- Os Raios do Sol, correspondem aos 12 signos do Zodiaco/ 12 meses.
- Por trás dele,está uma pirâmide que representa o poder,sendo que a cabeça está no cimo da Pirâmide,passando a mensagem que ele é o topo do poder Budista.
- As listas de cores grossas são 6, representando Sírius.

Nenhum aspecto quando o Dalai Lama discursa, é deixado ao acaso...



Eu não sou religioso, pois a religião para mim é uma farsa, são história para adormecer e controlar adaptadas a outras histórias para adormecer e controlar com 5.000 anos.

A religião é um poderoso instrumento para embalsamar a população mundial e para facilmente depois a poder controlar.
Apesar de respeitar, sonho com o dia em as pessoas, parem para pensar e peguem nas pecinhas deste grande desenho animado que é a religião/ões e as junte como um todo.
Talvez aí, possamos vir a ter o mundo cor de rosa que eles acreditam que Cristo fará quando voltar ?? à terra.


Próximo capitulo - Continuação de Sírius na Terra...

domingo, 27 de junho de 2010

Veritas 4 ---- Isís & Sírius

"" Confiem sempre numa pessoa que busca a verdade e nunca em ninguém que diga tê-la encontrado ""

( Autor desconheçido )



A Simbologia Maçónica das 3 colunas com uma escadaria até ao céus onde está o Sol, a Lua e as Estrelas.





Representam o Templo de Isís,Mãe de Hórus, mulher de Osíris.
A Estrela representada é sempre a Estrela do Este, sempre com 3 ou 7 Estrelas de Orion bem como a Lua do lado oposto ao Sol.
A Estrela do Este é Sírius, a Estrela mais brilhante visívél da terra que no dia 24 de Dezembro se alinha com as 3 Estrelas da cintura de Orion que são chamadas de  " os 3 Reis " ( as Estrelas que os Reis Magos seguiram ).
Este alinhamento é normal e acontece todos os anos no dia 24 de Dezembro e por isso não tiveram significado especial nenhum há 2010 anos, no nascimento de Jesus Cristo ??
O nome " os 3 Reis " dado a estas Estrelas é anterior á história dos " 3 Reis Magos ".
A estrela Sírius para os Egipcios era o ponto de referencia do seu calendário onde o dia 24 de Dezembro era para eles, o 1º dia do ano.

As pirâmides de Giza estão alinhadas com as Estrelas e até os seus túneis são de representação Astronómica apontando para Sírius de um lado e do outro para o sistema Estrelar Dráco e as 3 pirâmides estão perfeitamente alinhadas de forma aos seus picos apontarem para as 3 estrelas da cintura de Orion, ou seja " Os 3 Reis "





O que quer isto dizer?


Isto é a explicação do motivo das decorações Maçónicas onde se vê um olho sobre uma Estrela emitindo raios luminosos...essa Estrela é Sírius = Isis, abaixo dele estão 7 Estrelas de Orion = Osíris, do lado direito o Sol = Hórus, do lado esquerdo, a Lua =Seth.

Ao escrever esta série, tive uma conversa com alguém que estuda este assunto e que me disse que o Deus que representa o Sol, não é Hórus mas sim Amon-Rá...Bem, na verdade é uma questão de nomes, tal como mencionei no Capitulo; Veritas 2.

Os Maçons/Illuminatis olham para o Império Babilónio como exemplo ao nível do Egípcio e Isís com a sua beleza conquistou um lugar de respeito no seio da família do Imperador da Babilónia, apesar da origem das 13 famílias Illuminatis ser Babilónia, a adoração divina e social é a civilização/sociedade Egípcia.

Muita gente não se recorda e porque também não é muito fácil de encontrar certas fotos, reparem...esta é a 1ª bandeira dos E.U.A que é 1 olho viajando com 7 Estrelas.





É sabido que os Estados Unidos são o 1º Estado maçónico,isto não é segredo mas eles sabiam que mais tarde ou mais cedo, esta bandeira iría se tornar,flagrante demáis.

Proximo capitulo; Sírius na Terra

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veritas 3 --- Objectivo Social

" O Universo não é mais estranho do que imaginamos. O Universo é mais estranho do que conseguimos imaginar "

Esta frase aplica-se a tudo nas nossas vidas, pois somos limitados pela nossa capacidade; Criatíva, Imaginativa, Intelectual,visualSocial, moral etc...

Como é que alguém pode dizer que compreende o presente e saber o caminho para o futuro quando há tanto para descobrir no nosso passado?
Monumentos que não sabemos como, quem e o motivo pelo qual os construiram!

Construções que revelam conheçimentos antes de nós como sociedade actual tal como certos termos; Astronómicos, fisicos, Geométricos, humanos ...

Os objectivos da Conspiração Maçónica/illuminati são;
1 -
   a) - A transformação da civilização global numa civilização Babilónia/Egipcia,isto significa o mundo sob um Lider visto como 1 Deus não eleito pelo povo.
   b) - Um mundo de controlo total da Elite sobre o povo onde não há classes.
   c) - A divisão Social é feita em duas partes - Elite/Escravos, tal como foi no tempo dos Faraós.



Ser-se escravo nada tem a ver com levar chicotadas,pois é uma Escravatura Moderna
Na antiguidade ter escravos dava muito lucro mas com altas despezas, pois tinham que dar aos escravos comida e alojamento que retribuiam pagando com trabalho e além disso tinham que os guardar.
Na Escravatura Moderna, isso não acontece,pois trabalhamos em troca de dinheiro que devolvemos ás Elites, pois precisamos de comprar a nossa própria comida e pagar o nosso próprio abrigo, ou seja, tudo o que produzimos, já é pago com o nosso trabalho mas mesmo assim ainda temos que comprar os produtos que criámos, temos que garantir a nossa alimentação e abrigo e ainda pagamos impostos só por existirmos

Todo o dinheiro que recebemos, devolvemos ás Elites mais o nosso trabalho fisíco ou mental e ainda ficamos a dever, pois o dinheiro que usamos é na verdade divida...e ainda com Bonús, pois não precisamos de guardas,  pois nós próprios impedimos outros seres humanos de sermos diferentes e de pensarem de maneira diferente.
Não é preciso a autoridade atacar-me, pois se eu dissesse publicamente o que escrevo,seria ridicularizado pelas pessoas,algumas mesmo só de me lerem ao tentá-las alertar.
Até as ovelhas precisam de 1 cão pastor mas nós não, nós controlamos os passos uns dos outros.

O objectivo é destruir as classes e dividir a sociedade em dois...Como já foi, voltará a sê-lo ...uma especie de um encerramento de 1 ciclo que só depende de nós evitar.

No Egípto, quando alguém nascia ,esse ser humano não era cidadão, era Egípcio mas não era cidadão.
Para ser cidadão,precisavam trabalhar ao serviço do estado e aí eram cidadãos,isto é algo visto vulgarmente em filmes futuristas ( Por exemplo na serie de filmes do Space troopers ) em que para se ser cidadão pleno  e gozar de direitos teriam que servir a federação Mundial nas forças armadas em defesa do planeta.
Enquanto 1 Egípcio não servisse o estado, não era cidadão e vivia com uma madeixa de cabelo cobrindo parte da sua cara e 1 dos olhos, o que simbolizava que não era ainda cidadão e não era responsavél por erros que cometesse, por não saber fazer melhor..era um ser humano de 2ª categoria.
Ápós servirem o estado,fisicamente ,inteléctualmente ou com algum sacrificio humano, eram então, tanto em vida com já em morte, declarados cidadãos durante uma cerimónia onde lhe eram então ensinados os mandamentos para passarem a cidadãos... " Obedecer ás leis dos Deuses do Egípto "," Obedecer ás leis de Osíris " " Obedecer ás leis do Estado ", e até " Obedecer ás leis, não poderás ser cidadão ", etc...
No fundo, é Obedecer, algo patente em imensos Livros e filmes de onde eu destaco o 1984 .
Após passar por estas cerimónias e depois de se tornar num servo do estado, a madeixa de cabelo era cortada e o Egípcio passava a ser 1 cidadão.


Um corte de cabelo muito em voga em determinadas alturas  com este estilo foi uma tendência de moda em 2009

A Maçonaria pretende que ninguém nasça cidadão e que todos tenham que se tornar cidadãos, por serviço ao Estado...prestem bem atenção ás discussões sobre cidadania e direitos dos Cidadãos...ainda para mais agora com o Objectivo da introdução de Chips nas matriculas das viaturas,um tema bem actual.

Proximo Capitulo 4 ; Ìsis e Sírius 

quinta-feira, 24 de junho de 2010

VERITAS 2 - ........ Babilónia, Egipto, Catolicismo .......

Nimrod, o Deus Babilónio que para os Egipcios se chamava Hórus e para os Gregos , Chronos usava nas representações Babilónias este chapéu ...


...Ora já todos vimos este Chapéu,relativamente á pouco tempo na cabeça de 1 Sr muito religioso na versão Rica,Chiquérrima e bordado a Ouro.




Pois é, A Elite Católica usa o chapéu de Nimrod e até mesmo o Papa.
Será o Papa a representação humana de Nimrod , O Deus Sol ??




Então agora vamos analisar o que ele tem na Mão  nesta foto tirada no museu de cera !!!




E aquilo ao meio do Bastão...parece uma Pinha!
...Onde será que podemos encontrar uma Pinha tal como esta?


Esta é a maior estátua de uma Pinha no mundo e por coincidência ,encontra-se no Pátio do Vaticano.
...Mas porque raio se encontra uma pinha deste tamanho no Pátio do Vaticano e que deve ter custado uma pipa de massa??...Melhor...Porque razão anda o Papa com uma Pinha na mão??..Estranho eihn !




Acima podemos ver, uma representação da Santa Trindade Egipcia e no centro está ....Uma Pinha.
Mas afinal que significado tem o raio da Pinha?...Será que...Hum !!
Será que o Bastão de Nimrod era uma Pinha??


Pois era!!
Pois...então parece que o Papa é a representação de Nimrod e Nimrod é Hórus e Hórus é 1 Deus Egipcio venerado pela Maçonaria e illuminati, então mas...
Se Hórus representa o Sol, este facto é intrigante, pois quer a Biblia quer o Corão, alertam ...
..."" Cuidado com aqueles que adoram o Sol "" frase que Católicos e Muçulmanos atribuem ao Paganismo, tal como os Babilónios o eram...
..Será que a Igreja é contra a adoração do Sol?


Esta é a principal praça do Vaticano que além de ter 1 enorme Pénis Egipcio ( Obelisco ) a fecundar a vagina ( circulo ) na Terra, tem uns raios a emanar do centro da praça que me fazem lembrar o Sol.
O Sol ?... Então quem foi o principal unificador da Igreja Católica?
O Imperador Constantino...Foi o Imperador Constantino que organizou o famoso concelho de Niceia onde a religião Católica foi " Uniformizada " e onde ele pessoalmente escolheu a data do Natal que é um ritual Pagão de origem Babilónia onde já usavam o famoso Pinheiro de Natal.
Constantino era pagão e adorava um Deus pessoal ao qual chamava "" Sol Invencivel "

O Primeiro Papa foi 1 dos Apóstolos mais exactamente Pedro.
Todos os Papas depois dele, quando eleitos se sentaram no Trono de São Pedro.
Vamos lá ver então esse trono....


Uma cadeira toda gira e uma excelente decoração lá atrás que além de ser de Ouro que é uma representação do Sol,tem lá 1 Sol enorme e os anjinhos todos contentes de volta dele.
As Abóbadas de muitas Igrejas possuem 1 Sol no topo ou centro e alguma delas possuem mesmo 1 Buraco muitas vezes alinhado com o Sol a determinadas horas para que o Sol penetre.
Então...mas afinal que Deus adora a Igreja ...só pode ser o Sol!!

Ao centro, O Sol

No que toca a SantaTrindade, Pai Filho e Espirito Santo, a igreja esclarece que;

O Pai , não é o Filho.
O Filho, Não é o Espirito Santo.
Espirito Santo, não é o Pai.
A Igreja diz mais...

O Pai é Deus....O Filho é Deus...e o Espirito Santo é Deus !!
Então mas no que é que ficamos? São todos Deus se o Pai não é o Filho, O Filho não é o Espirito Santo e o Espirito Santo não é o Pai !
Se são todos o mesmo e se a Igreja é Monoteísta...que raio de explicação é esta?

Vamos ver uma imagem da Santa Trindade com uma explicação acerca do jogo de palavras acerca do nome " Santa Trindade"...


Pai, Filho e Espirito Santo, são para a Igreja, 3 entidades diferentes mas todas são Deus, ora visto que o Pai é Deus, o filho é filho de Deus e o Espirito Santo só Deus sabe quem é, isto significa que são todos eles um outro Deus.
O que é que a foto acima que representa a Santa Trindade tem no seu topo? O Sol.
Nenhum é outro mas todos eles são a representação do SOL, pois o Sol é a representação do Deus dos Deuses.

Já agora para completar a ironia - O que se diz quando nos benzemos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo? Amén, certo?
Então...Amén = Amoun = Amon = Imén = Amon- Rá = Horus = Sol.

...E diz a Bilblia para termos cuidado com os adoradores do Sol !!

Mas vamos falar um pouco mais de São Pedro, um Apóstolo humilde de Jesus que após a morte de seu Mestre, num ataque de modéstia aguda, resolveu tornar-se o Rei dos Reis e formar um império de fortuna incalculavél afogado em Ouro.Quando ele morreu foi tornado Santo e aqui está uma foto da representação de sua Santidade São Pedro.
Imagem de São Pedro
Mas...o que é que São Pedro tem no cimo da cabeça ?...Um Sol ?
O Sol sobre a cabeça dos Santos é a mais antiga representação de Santidade que depois evoluíu ( Para disfarçar ) Para a Auréola actual.
No fundo a Biblia diz, não para termos cuidado cm os Pagãos que adoram o Sol mas sim para termos cuidados com os Pagãos que formaram a Igreja e ainda hoje a dominam
No fundo diz-nos para termos cuidado com a religião pois todas elas adoram o mesmo Deus...O Deus Sol .

Mas a Biblia é a Biblia e a Igreja é a Igreja, são contos diferentes com a mesma origem.
A Igreja também dá avisos, para termos  cuidados com as Sociedades Secretas.
Há quem veja isto como um aviso em relação á Maçonaria ou Illuminatis ou outra sociedade secreta...mas isso não faz sentido, pois a Igreja possui uma Sociedade Secreta Maçonica, ninguém sabe quem são, o que fazem mas todos conheçemos o nome ;O Opus Dei .


O que acham que significa uma cruz dentro de um circulo?...Será 1 Sol? ...hummm !!


Esta representação do Opus Dei é gira...tem o Sol, tem a Lua, tem 1 Templo, tem 2 colunas entre as quais a Maçonaria coloca uma divindade, um Maçon ou a letra G e a Opus Dei coloca um monge escriba!


Tudo isto tem a ver com divisões de poder entre a elite;

Os Illuminati - controlam o Poder Financeiro e Militar
A Maçonaria - controla o Poder Politico
Opus Dei - controla o Poder Religioso.
As 3 são Sociedades Secretas e pertençem á Piramide Illuminati.

Opus Dei tem outro detalhe, os seus membros são estudiosos tal como a Maçonaria de alto Grau mas castigam-se fisicamente como demonstra a foto seguinte;

Cilicio

Estes adereços são apertados em torno das pernas, braços ou cintura como penitência mas podendo a Opus Dei usar tantas formas de penitência, qual o motivo deste adereço de eleição? Com o que se parece ?
Parece-me ser as escamas com que Nimrod, é representado como Deus ( 1 peixe ) ou as penas de suas Asas como em outras representações ou de cota de malha com que ele é representado como Guerreiro ou ainda as suas barbas...e uma barba daquelas é penitencia...

Na verdade, a religião usa e abusa da estratégia illuminati de esconder a verdade á vista de todos, pois se está á vista, só pode ser mentira ou cooincidência...mas não se esqueçam do lema  " com a verdade me enganas ""

Próximo texto---Objectivos sociais .