sexta-feira, 22 de julho de 2011

O CULTO SATURNIANO MILENAR 7


Ai vai mais um grande Post, dedicado a todos aqueles que têm vindo a seguir esta serie.
Estes 2 Videos explicam, todo o Simbolismo da História que vos tenho vindo a contar.
A partir daqui, posso começar a entrar noutro campo mais Técnico, pois ainda não o fiz, pois penso que muitos ainda não conseguiram descodificar o simbolismo, relacionando-o com o Planeta certo.
Após estes videos, agarrem-se á cadeira, pois irei entrar num campo, que juntos iremos dar saltos de contentes na cadeira em frente ao Pc.

Quem quiser seguir a serie, este é o 1º episódio ....
 God Dam It...É quase como eu imaginei...Porra, só não acerto no Euromilhões eh eh eh
Tenho o Coração aos saltos de alegria, quem vê o 1º Episódio do Link que deixei, parece que está a ler o meu 1º post desta serie, claro, com mais detalhes...lindo !!!!
Sigam sempre o mesmo User , continuem a seguir a serie...falarei disto tudo e um mundo novo abrir-se-á aos vossos olhos, é demais...perceberão tudo mais tarde, tenham paciência e vejam o Doc. , só assim estaremos em sintonia quando vos detalhar tudo.

Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidencia, aliás, isto é uma teoria da conspiração, coisas de gente Parva, louca e, que não tem, os pés assentes neste Planeta.
Não houve para ai um comentador qualquer que me perguntou, o que representava o símbolo do Bloco esquerda?...Hum!! Então vejam as formações do Plasma.

Só para adoçar a boca !! Sem palavras....
A cada dia que passa, vou abrindo mais uma porta
Apresento-vos Saturno


Seguido de Vénus

Sem comentários: