terça-feira, 29 de junho de 2010

Veritas 6 ...Sírius na Terra

A coruja como símbolo Maçónico;



A coruja vê a 360º sem ter que sair do mesmo local, vê e caça no escuro ao ponto de ver 1 rato durante á
noite mesmo que camuflado em ervas altas, pois consegue ver em diferentes espectros de luz.

É um símbolo de conhecimento por ver tudo, mesmo no escuro.



A coruja representa Molock que guarda Sírius e na representação terrestre de Sírius que falei no texto anterior, existem vários edifícios no mundo que representam corujas, tanto no estrangeiro como em Portugal.

Como por exemplo o edifício do BPN na foto abaixo.




Este edifício não só tem a representação de Molock ( A coruja ), como no cimo tem as 3 pirâmides de Giza que tal como mencionei, são a representação dos 3 Reis, as 3 estrelas da cintura de Orion.

È sabido que as pessoas envolvidas em torno do BPN, são Maçons de alto grau, tendo mesmo o Presidente da Républica, algumas ligações a CEO´s do Banco e administradores que foram seus conselheiros de estado.





Existe 1 edifício de 13 andares, tal como os degraus da Pirâmide Illuminati que representa uma coruja e que está virado para a praça onde Sírius está representada.



O que me despertou a atenção é que este edifício está representado no quadro que ví em Lisboa e em Hamburgo exactamente no dia em que a Maçonaria Alemã abre as portas do seu templo durante 1 dia ao público.

O quadro tem uma representação muito parecida com este edifício, com a diferença dos Olhos (duas janelas) serem pintados como olhos mesmo e está assinado curiosamente por um tal de Molock.


Aqui vemos outro edificio,este de um banco em Texas,com a arquitectura evidente de uma coruja;

A coruja = Molock, é uma representação do Deus Moloch introduzido no Judaísmo pelo Rei Salomão que o trouxe da civilização Babilónia.

Moloch é a coruja representada na nota de Dollar, a coruja que se vê de vista aérea sobre o Capitólio, é esta que observa Isís e é também a coruja Gigante que é adorada nos rituais do Bohemian Club, o grupo secreto Maçónico reservado a Chefes e Ex-Chefes de Estado e que fica nos E.U.A.



O Homem que mais palestras deu sobre a Maçonaria foi Manly Palmer Hall, um Maçon 33º cuja sua maior obra foi ;
The Secret Teachings of all ages; An Encyclopedia Outline of the Masonic, Hermetic, Qabbalistic and Rosicrucian Philosophy.

Deu imensas palestras pelo mundo expondo as crenças e desejos Maçónicos, deixou uma Biblioteca Maçónica com mais de 50.000 livros, tendo escrito mais de 150 livros e numero de palestras ainda por apurar, juntamente com Crónicas.

O estudo do seu trabalho revela como verdade muito do que escrevi e escreverei nestas séries.
Qualquer Maçon Não soldado, cujo o objectivo seja a iluminação e construção do seu templo interior pela via do conhecimento, estuda o seu trabalho expandindo-o, tal como qualquer ser humano com desejo de informação poderá ler o seu trabalho como forma de entendimento da mente Maçónica.
Logicamente a leitura de trabalho Maçónicos de um Grão Mestre, obriga o leitor a ler com calma, a fazer pausas, pois a forma como o discurso é feito é de forma a levar o leitor a aceitar o que é escrito, o leitor é levado a submeter-se ás ideias colocadas.

No caso dos vídeos deste Senhor, o mesmo é feito mas de uma forma ainda mais eficaz, pois é uma questão de Oratória, onde pouca importa que se diz , pois o que convence as massas é a forma como é dito.
È por isto que discursos sem pés nem cabeça, quando proferidos aos gritos por políticos, dão uma falsa noção de emoção pessoal que leva as frases mesmo que não entendidas ou lógicas a serem vistas como crenças pessoais, como verdades, como pensamentos repletos de emoção, com convicção, com força, quando na verdade, é show e nada mais do que….um pobre freack show.

Próximo Capitulo; A liberdade

Sem comentários: